fev 07 2016

Voltando as atividades no Blog

Category: InicioEdson Gonçalves @ 17:08

Pessoal, por muitos anos sumi, deixando o blog parado. Nestes anos que estive “afastado” da escrita, estive muito, mas muito ocupado.
A boa notícia é que vou trazer a todos os leitores novidades, muito além do que muitos esperam. Uma das minhas atividades, ao longo destes anos era ajudar uma equipe de suporte a resolver problemas de clientes de aplicações Web, principalmente em Java.
Trabalhamos duramente com milhares de clientes e centenas de aplicativos diversificados, com problemas comuns e incomuns. O resultado: muita experiência para trazer aos leitores.
Inicialmente vou pagar uma velha dívida com todos os leitores: meu livro Desenvolvendo Aplicações Web com Java, que ensina JSP, Servlets, Spring MVC, Hibernate, JPA 2 e AJAX. Só que, antes de ser publicado, irei publicar uma parte aqui no blog.
No livro, que dividirei uma parte em artigos que vou publicar, trarei respostas para problemas comuns que encontrei com iniciantes ao longo de mais de 10 anos ensinando ou ajudando desenvolvedores a hospedar seus aplicativos, resolvendo seus problemas pessoais encontrados na implantação e execução de um serviço.
Preparem-se para uma nova perspectiva no desenvolvimento com aplicações Web.

One Response to “Voltando as atividades no Blog”

  1. hvivox says:

    Olá Mestre,
    acredito que você foi e é inspiração para muitos… parabéns pelo trabalho.

Leave a Reply